POLÍTICA DE RESERVA E CANCELAMENTO

 

Conforme condições e procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur

Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio!

  • Condições para reservas de hospedagem e passagens:

- Toda a reserva sem pagamento imediato tem prazo de validade, cuja data será fixada no termo da reserva.

- A partir do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada.

- A reserva perderá a validade, caso não seja enviado o comprovante do depósito ou a autorização de débito em cartão.

- A garantia da reserva é o voucher de serviços enviado pela contratada.

A contratada não se responsabiliza pelas reservas que não foram pagas e/ou reservas que não tenham sido enviadas o comprovante de pagamento pelo contratante.

- Crianças de até três (03) anos de idade em alguns hotéis, pousadas e empresas de transportes são isentos de pagamento, exceto no transfer aéreo. Verificar na hora da reserva informando a idade das crianças. Em alguns dos casos, crianças a partir de quatro (04) anos são tarifadas como adulto. Lembramos que a carteira de identidade da criança poderá ser solicitada na hora do embarque de transporte ou no momento do check-in da hospedagem.

  • Condições de Cancelamento de reservas de hospedagens e passagens na baixa e alta temporada, exceto feriados, réveillon, carnaval, ressaca de carnaval e outros eventos:

Quando houver necessidade de cancelamento da reserva pelo contratante, o mesmo deverá ser comunicado por escrito por e-mail ou por carta para a contratada.  O cancelamento da reserva estará sujeito à cobrança de taxas administrativas e multas, conforme às condições abaixo citadas e baseadas de acordo com as determinações legais da Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur.

Considerando o início do pacote de hospedagem ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

  • ATÉ 30 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Devolução integral do valor pago menos custos de transferência;

  • DE 29 A 15 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Devolução de 45% sobre o valor pago menos custo de transferência;

  • DE 14 A 7 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Devolução de 20% sobre o valor pago menos custos de transferência;

  • EM MENOS DE 7 DIAS: SEM DEVOLUÇÃO;

  • ALTERAÇÃO DE RESERVA: Sujeito a tarifa e disponibilidade do novo período, fica a critério da Pousada aceitar ou não o pedido de alteração.

  • DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA NO HOTEL / POUSADA: A desistência de estada na chegada ou após o check-in, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

  • O NÃO COMPARECIMENTO DO CLIENTE NO DIA DO CHECK-IN: Será considerado “no show” (desistência sem cancelamento): multa de 100% da importância total dos serviços contratados.

 

 

  • Cancelamento de passeios e semi-terrestres, deverá ser comunicado por e-mail e confirmando por telefone o e-mail enviado, com antecedência, veja a política para cada transportadora:

Passeio Volta a ilha, Garapuá 4x4, Boipeba 4x4 e Garapuá/Boipeba 4x4 - 24horas. A multa será de 30% do valor pago pelas passagens.

Traslado Morro de São Paulo x Boipeba - 24horas. A multa será de 30% do valor pago pelas passagens.

Traslado Semi-Terrestre - 48horas. A multa será de 30% do valor pago pelas passagens.

Traslado Aéreo - 96horas (04 dias). A multa será de 30% do valor pago pelas passagens.

  • O não comparecimento do cliente no dia da viagem e passeios no horário marcado: Será considerado “no show” (desistência sem cancelamento): multa de 100% da importância total dos serviços contratados.

Em casos de devolução do crédito de serviços adquiridos, referente a cancelamentos e alterações de reserva, o prazo será de 30 dias, contados a partir da data da solicitação dos mesmos. As despesas bancárias serão descontadas do valor a receber.

  • Cancelamento de passagens aéreas, deverá ser comunicado por e-mail e confirmado por telefone o e-mail enviado, com antecedência mínima de 96 horas (04 dias) antes do horário do embarque. A multa será de 20% do valor pago pelas passagens + R$ 15,00 por passageiro, e será devolvido em conta corrente especificada pelo cliente, no prazo máximo de 30 dias. As despesas bancárias serão descontadas do valor a receber.

  • O não comparecimento do cliente no dia da viagem e passeios no horário marcado: Será considerado “no show” (desistência sem cancelamento): multa de 100% da importância total dos serviços contratados.

 

  • Condições de Cancelamento de reservas de hospedagens em períodos de feriados, réveillon, carnaval, ressaca de carnaval e outros eventos:

  • ATÉ 15 DIAS ANTES DO CHECK-IN: Devolução de 45% sobre o valor pago menos custo de transferência;

  • EM MENOS DE 15 DIAS: SEM DEVOLUÇÃO;

  • DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA NO HOTEL / POUSADA: A desistência de estada na chegada ou após o check-in, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

  • ALTERAÇÃO DE RESERVA: Não é permitida alteração de pacotes.

  • O NÃO COMPARECIMENTO DO CLIENTE NO DIA DO CHECK-IN: Será considerado “no show” (desistência sem cancelamento): multa de 100% da importância total dos serviços contratados.               

Em casos de devolução do crédito de serviços adquiridos, referente a cancelamentos e alterações de reserva, o prazo será de 30 dias, contados a partir da data da solicitação dos mesmos. As despesas bancárias serão descontadas do valor a receber.

O fórum de Valença (BA) fica eleito, para dirimir quaisquer das questões deste contrato.

Morro Passeios
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